Como garantir a alimentação adequada em tempos de coronavírus?

Como garantir a alimentação adequada em tempos de coronavírus? - Ideal Padaria

Rotina alimentar deve seguir mesmo após pandemia

Como se alimentar durante a pandemia de coronavírus? Essa é a pergunta que muitos tem feito.

Se você está em casa, seja por home office ou obrigatoriamente, devido o atual cenário, mesmo que a situação pareça mais favorável e flexível em determinados aspectos, é importante não descuidar da alimentação, uma vez que se demanda ainda mais saúde neste momento.

Pensando nisso, chegamos ao questionamento: como garantir a alimentação adequada em tempos de coronavírus? Aliás, o que comer? O que fazer?

Para te ajudar a entender mais e conferir as principais dicas sobre o assunto, leia esse texto até o final.

 

O que comer?

Dando início ao nosso guia, este é o questionamento que mais gera dúvidas nas pessoas.

Quando pensamos especificamente no coronavírus, especialistas afirmam que é importante reforçar a alimentação com: frutas, legumes, verduras, produtos ricos em proteína, sementes, entre outros.

Se você já tem o hábito de consumir estes alimentos, basta seguir com a sua dieta. Agora, se não o fazem é válido adicioná-los para auxiliar no aumento de sua imunidade e consequentemente saúde.

 

Só se alimentar corretamente basta?

Sobre esta pergunta a resposta é: não. Embora se alimentar corretamente seja um forte aliado e sinônimo de saúde, ele por si só não é suficiente.

Uma ótima dica para quem deseja manter seu sistema imunológico em dia é incluir exercícios físicos em sua rotina.

Mesmo feitos em casa, seguindo-os de maneira adequada o indivíduo terá ainda mais retornos positivos à sua saúde.

 

Dieta somente durante o coronavírus?

Embora o termo “dieta” possa remeter a algo regrado, ao consumo somente de saladas e afins, é importante entender que na verdade estamos falando de uma rotina adequada de alimentação.

As junk foods ou populares “besteiras”, como conhecemos em português estão permitidas, desde que consumidas com cautela e responsabilidade.

Visto isso, adotar uma rotina alimentar adequada não serve somente para o período de coronavírus ou até mesmo de isolamento social.

 

Peça na Ideal Padaria

Por fim, se você está sem tempo e precisa de ajuda para garantir suas refeições, com alimentos saborosos e de qualidade, faça já seu pedido na Ideal Padaria.

Seja através dos aplicativos de comida (Uber Eats, Rappi e Ifood) ou pelo telefone, a Ideal conta com a opção de delivery para entregas de seus produtos.

Ainda sobre este ponto é válido reforçar que a padaria está adotando todas as medidas de segurança e sanitárias, garantindo não só a saúde de seus colaboradores, mas também de seus clientes.

 

Contato

Ficou interessado e quer saber mais sobre a nossa padaria? Não esqueça de seguir e acompanhar as nossas redes sociais:

 

A Ideal Padaria fica localizada na rua Arapoca, 18 – Vila Formosa, São Paulo – SP. Mais informações sobre produtos e serviços podem obtidas pelo telefone (11) 2674-1437.

 

Conteúdo: Equipe de Comunicação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta acesse o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?