Covid-19: como empresas têm atuado nas reaberturas?

Covid-19: como empresas têm atuado nas reaberturas? - Ideal Padaria

Delivery e drive-thru são algumas das medidas aplicadas

Covid-19 — Com as medidas de flexibilizações e retomadas anunciadas por determinados governos ao redor do mundo, diversas empresas têm desenhado seu plano estratégico para retorno ao mercado.

Diferente do que muitos pensam, muitas destas companhias divulgaram medidas alternativas, que asseguram seu funcionamento, mas não necessariamente levam em consideração seu antigo desenho e modelo de negócio.

Dentre as principais medidas aplicadas e que ganhou maior representatividade neste momento, foi a implementação de entregas por delivery tanto em contato direto por telefone, quanto por aplicativos de comidas.

Outra novidade no ramo gastronômico é o sistema de compras via drive-thru, em que o cliente faz seu pedido através do meio de contato disponível no comércio e faz a retirada de sua encomenda sem descer do carro.

Além das modalidades de compras, muitos negócios ganharam também adaptações em seus espaços físicos, para garantir assim as medidas de distanciamento social.

Sobre as práticas citadas anteriormente, a maioria já foi implementada pela Ideal Padaria, que conta também com o serviço de atendimento via aplicativo de mensagens, Whatsapp.

Por fim, vale lembrar que uma retomada, não significa necessariamente voltar a adotar práticas antigas. É importante ter em mente que este é um momento de inovação. E além disso, a permanência no mercado se dará principalmente à capacidade de se reinventar das organizações.

Em linhas gerais, isso quer dizer que se garantirá melhor a empresa que souber se adaptar à esta “nova normalidade”.

 

Contato

Quer saber mais sobre a nossa padaria? Não esqueça de seguir e acompanhar as nossas redes sociais:

 

A Ideal Padaria fica localizada na rua Arapoca, 18 – Vila Formosa, São Paulo – SP. Mais informações sobre produtos e serviços podem obtidas pelo telefone (11) 2674-1437.

 

Conteúdo Covid-19: Equipe de Comunicação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta acesse o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?